Jovem com marca no rosto dá a volta por cima, supera críticas e faz muito sucesso
22/04/2019 16:59 em Novidades

Mariana possuiu uma pinta no rosto desde a infância e isto sempre foi um grande problema, ainda mais quando começou a frequentar a escola e tinha que ouvir as ‘piadinhas’ dos colegas. Na adolescência foi ainda pior, ela chegou a se sentir rejeitada e sempre ouvia alguém se referir a ela fazendo crítica.

Quando tinha apenas 6 anos de idade foi levada para fazer três sessões de laser e tentar remover de vez a mancha que tinha no rosto, só que durante o processo, sua mãe se arrependeu e resolveu parar, deixando para que a própria filha decidisse isso quando fosse adulta.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, Mariana resolveu seguir em frente com a mancha de nascença, deu a volta por cima e hoje serve de inspiração para homens e mulheres do mundo inteiro.

Para mim, sempre foi algo natural. Minha mãe soube me criar de uma forma que ela sempre me deixou muito confortável para eu ser quem realmente sou“, disse a brasileira que tem muito orgulho de sua família, de quem se tornou e da mancha que carrega no rosto.

Ela é da cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, mas hoje vive em Juiz de Fora e contou que sua mãe soube prepará-la para enfrentar todo tipo de dificuldade na vida.

Mariana também explicou que seus verdadeiros amigos não a viam como uma ‘jovem esquisita’, mas como uma pessoa diferente. Em seu perfil no Instagram já tem quase 50 mil seguidores e é sucesso no Brasil e em muitos outros países, tanto é que já posou para vários veículos de comunicação internacionais, como o The Sun, Daily Mail e muitos outros.

Ela também já esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, onde compartilhou sua história com todos e hoje tem muito orgulho de contar sua trajetória de vida. Quanto à mancha, a jovem explicou que se trata de um nevo melanocítico congênito, que surge pelo acúmulo de melanina, então é preciso fazer consultas periódicas, por isso é acompanhada de perto por um dermatologista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!