RIC TV MUDA TUDO E NÃO RENOVA CONTRATO COM O APRESENTADOR E DEPUTADO ESTADUAL GILBERTO RIBEIRO
11/04/2019 19:48 em Novidades

A RIC muda tudo em maio, Cenários novos. Novos apresentadores. E demissões dos experientes. Deixarão a emissora, Gilberto Ribeiro, que há anos comanda o Balanço Geral, no horário do meio-dia. O programa passará a ser comandado pelo jornalista Guilherme Rivaroli.

 

Também mudará o "Paraná no Ar", que vai ao ar todas as manhãs. Hoje apresentado por Guilherme Rivaroli, passará ao comando de Ricardo Vilches. O principal noticiário local do horário nobre, o RIC Notícias, segundo lugar em audiência, hoje ancorado pela jornalista Alessandra Consoli, irá para as mãos da também jornalista Simone Hammes.

 

Nesta reforma, deixa a grade de programação o "Ver Mais", que vai ao ar diariamente no período da tarde, sob o comandado da jornalista Valquíria Melnick. O único programa a passar intacto nesta ampla reforma é o "Cidade Alerta Paraná", no início da noite, apresentado pelo advogado Paulo Gomes Júnior.

 

O motivo das mudanças seria a estagnação na audiência dos programas. A informação é confirmada pelos números do Ibope, exceto para o "RIC Notícias", que está consolidado no segundo lugar e tem apresentado leve, porém contínuo aumento na audiência.

 

Na foto, o apresentador Gilberto Ribeiro que deixa o Balanço Geral no dia 3 de maio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!